Frete Grátis a partir de R$399 para regiões selecionadas

Precisa fazer uma troca ou devolução? Veja o passo a passo:

 

  1. Você deve solicitar a troca ou a devolução exclusivamente pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, motivo da troca/devolução e anexando foto(s) do(s) produto(s).
     

  2. O comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos após a data do recebimento.
     

  3. A partir deste contato, informaremos como será a devolução através do processo de logística reversa com a transportadora.
     

  4. Se você se arrepender da compra do(s) quadro(s) antes da entrega do pedido, é só recusar o recebimento da encomenda no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento pelo e-mail [email protected] para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago pelo(s) produto(s) será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da Okla Decor. O valor pago pelo frete não será estornado. Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto à nossa Equipe de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O frete de retorno do produto à loja é por nossa conta.
     

  5. O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.
     

  6. Assim que recebermos os quadros, teremos até 5 dias úteis para fazer a avaliação de qualidade. 
     

  7. O reembolso será feito somente após a chegada dos quadros na fábrica e a avaliação, utilizando a mesma forma de pagamento realizada na compra.


 

Informações Importantes

 

  • Apenas o primeiro envio (de cliente para Okla), tanto para troca ou devolução, fica por conta da Okla.

 

  • O cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Okla para cliente) também fica por nossa conta.

 

  • É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto retorna automaticamente para a nossa fábrica.

 

  • Em casos onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entrega onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por 7 dias corridos.

 

  • Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para a Okla. E se neste caso o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por conta do cliente.

 

  • Se surgir qualquer outra dúvida sobre este processo, entre em contato com a gente pelo email [email protected].